Friday, January 27, 2012
TPC Set 24 Preview #3: Morde es #1 en Brasil!

Boa vinda a today' inspeção prévia de s de seu verdadeiramente na curva perfeita!



Agora com todo o hooting e hollering sobre o Topside, eu figurei I' d adapta e faz today' a inspeção prévia de s realiza duas coisas:



1. Topside can' cópia de t meu ahueaehuaeuhuuaha da revisão



2. It' s gosta de um enigma! Que sorte dos ajustes este cartão.



Porque este cartão, como esta inspeção prévia, confiará no oponente (leitor). Conseqüentemente, eu escondi inteligente 43 indícios durante todo este artigo para lig ao localizador de recurso uniforme para a imagem para este cartão. Aprovação, lá aren' t realmente 43 indícios, mas lá é bastante que o mais inteligente de você deve poder o figurar para fora… apenas como este card' efeito de s. Eu significo, eventualmente eu pude começ furado e apenas dar-lhe mais sugestões … mas… deve ser fácil bastante. It' s não como o vencedor está indo começ Canon Powershot g9 ou qualquer coisa.



Agora, Shikamaru [flexibilidade] era sempre um daqueles cartões que fizeram seu oponente ir " " do dammit do awwwwwww (castores); quando o viram. Se você didn' t tem a resposta, seu oponente apenas sentado lá com um ninja gigantesco do PM para começ BRs livre e para murá-lo o dia inteiro. Mas agora a resposta está em suas mãos… literalmente!



O Shikamaru fixo (etiquetado inteligente " Adaptability") é uma volta mais grande mas força agora seu oponente em fazer um Shikamaru' difícil; decisão de s. Se querem manter sua mão para fazer sob medida acima, a adaptação pune-os jogando o papel do cabo flexível. Se começam duramente carregar ou não usar recursos eficientemente, a terra tem todas as ferramentas para forçar descartes e whatnot para punir aquele.



Quando I' m não sure quanto jogo este cartão verá, it' s sempre uma opção a manter-se na mente quando you' re procurando um cartão que possa indiretamente beneficiar sua plataforma de várias maneiras.





-Josh

Tsu Edit: Always Kill, Never Die huehuehuehue

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Number of Unique Visitors: